Ana Guiomar grávida?
Pedro Fernandes diz que há «bebé a caminho»

Nacional

Ana Guiomar poderá estar à espera de bebé

Qui, 27/08/2020 - 11:48

O apresentador Pedro Fernandes levantou as suspeitas: Ana Guiomar poderá estar à espera do primeiro bebé. O apresentador quis dar os parabéns à atriz pelo seu noivado com Diogo Valsassina, anunciado esta quarta-feira, 26 de agosto, e poderá ter falado mais do que devia.

«Lá vou ter de a levar ao altar», escreveu Pedro Fernandes como legenda de uma imagem em que surge com Ana Guiomar no cenário do concurso Ver P'ra Crer, da TVI. Entre as hashtags, escolheu aquela que está a dar que falar: #bebeacaminho.

Os fãs não deixaram escapar e desdobraram-se em mensagens de parabéns pelo pedido de casamento que a atriz aceitou e pelo suposto primeiro fruto da sua relação com Valsassina.

A NOVA GENTE tentou falar com a atriz, mas sem sucesso.

O casamento

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão juntos há 14 anos e o pedido de casamento aconteceu no dia de anos da artista. O casal foi passar a noite ao hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, e terá sido já depois da meia-noite que o ator fez o pedido.

Há pouco mais de um ano, era ela quem dizia não acreditar no matrimónio. «Se acreditasse, já o tinha feito. Não gosto muito de contratos quando se fala de amor. Mas acho muita graça à parte da festa, isso sim! O amor deve ser festejado. Portanto, casamento sem papéis é o mais indicado para mim», dizia, em entrevista à revista Maria. A opinião mudou e é a própria a explicar agora a razão.

«Eu sei, durante muito tempo achei que não fazia sentido casar e disse muita vez que não fazia parte dos meus planos. Já estávamos juntos há tanto tempo que para nós, não fazia a mínima diferença», escreve Ana Guiomar numa publicação nas redes sociais, no mesmo dia em que anunciou que o namorado de há 14 anos, o também ator Diogo Valsassina, a surpreendeu em dia de aniversário com o pedido e um anel de noivado.

A morte de «duas pessoas muito importantes» na sua vida motivaram a forma como Guiomar passou a ver o matrimónio. «Ambas tiveram casamentos muito felizes, recheados de respeito, união e amor. A partir desse momento passei a olhar para o casamento de outra forma, passou a simbolizar a família e a união eterna. Passou a fazer todo o sentido para nós», esclarece. «Namoro há 14 anos, é verdade, mas sabem uma coisa!? Foi tudo no tempo certo», acrescenta.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram