Ana Brito E Cunha
De luto, presta homenagem emocionante à mãe

Nacional

Ana Brito e Cunha recorda a mãe, Ana Espírito Santo, que morreu há um ano

Qui, 23/05/2019 - 17:21

Ana Brito e Cunha recordou a mãe com uma mensagem emotiva. Ana Espírito Santo morreu há um ano, aos 75 anos e, se fosse viva, celebraria mais um aniversário esta quarta-feira, dia 22 de maio. 

Foi no Instagram que a atriz, de 43 anos, dedicou um texto marcante à progenitora na legenda de uma fotografia. Na imagem, Ana Brito e Cunha aparece deitada no colo de Ana Espírito Santo. 

«Lembro-me do dia em que tiramos esta fotografia como se fosse hoje, as primas e eu estávamos a fazer horas para ir para o seagull e enquanto o tempo passava ríamos com as histórias de amores e desamores que estávamos a viver, rimos muuuito e eu estava no meu sítio preferido», escreveu, acrescentando as hashtags «colo da minha mãe» e «cossiguinhas na cabeça». «Hoje há picinic no céu», acrescentou. 

Ana Brito e Cunha está de luto pela morte de familiar

A atriz atravessa outro momento muito difícil, dada que está de luto pela morte de uma familiar  num trágico acidente de viação. Marina Saldanha, prima de Ricardo Salgado e da família Espírito Santo, morreu no dia 13 de maio em Alcácer do Sal, numa colisão entre duas viaturas. 

Marina Saldanha tinha casa da zona da Comporta e era proprietária de uma loja de decoração na praia do Carvalhal, com o nome Loja de Cá. Era irmã da famosa decoradora Vera Iachia, já falecida.

Texto: Ricardina Batista ; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram