Ana Bola faz comentário caricato sobre bissexualidade
«Se calhar, na essência, sou bissexual»

Nacional

Ana Bola deixa a plateia a rir às gargalhadas com comentário divertido.

Qui, 09/05/2019 - 15:20

Alexandra Lencastre recebeu, na rubrica que assina no Você na TV!, da TVI, Sabores de Verdade, Ana Bola e José Pedro Gomes. A dupla de atores marcou presença no programa a propósito da peça de teatro que protagonizam, Casal da Treta, em cena no Teatro Villaret, em Lisboa. 

A determinado momento, Alexandra Lencastre evocou «um tema que ainda está muito por explorar, pelo menos em Portugal», e que é abordado na peça, para questionar a dupla de atores: «Com qual dos géneros é que se identificam: 'pangender', 'cisgender', 'trasngender', 'no gender'? [...] Identificam-se com algum destes géneros ou são bissexuais, homossexuais, seres só sexuais?»

«Se calhar, na essência, sou bissexual»

Ana Bola usou da palavra. «Eu identifico-me com todos... Identifico-me, ou seja, eu sou... Eu gosto de pessoas. Se calhar, na essência, sou bissexual, como todos nós, embora nunca tenha tido uma experiência com outra mulher. Mas ainda vou muito a tempo», afirmou, entre risos.

«Mas eu sou, sobretudo, pela liberdade. Para mim, não só é possível como é desejável que todos os géneros coabitem na maior das pazes», rematou a consagrada atriz, que assinala, em 2020, 40 anos de casamento com o baixista Zé Nabo.

- Ana Bola fala sobre Maria Vieira

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: arquivo Impala e reprodução Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram