Ana Bola fala sobre Maria Vieira
E revela estar «muito cansada de fazer televisão»

Nacional

Ana Bola esteve nas manhãs da TVI esta quarta-feira, 8 de maio. Maria Vieira foi um dos temas de conversa: «É de tal maneira desinteressante…»

Qua, 08/05/2019 - 15:00

Ana Bola marcou presença no programa Você na TV!, da TVI, desta quarta-feira, 8 de maio. A atriz falou sobre a peça de teatro Casal da Treta e acabou por participar na rubrica Conversa Fora da Caixa, onde respondeu às perguntas de Manuel Luís Goucha e não deixou nada por dizer.

«Não vais à bola com quem?», questionou o apresentador das manhãs da TVI. «Ninguém especial», disse a atriz. «Olha, eu pensei que ias dizer a Maria Vieira», respondeu Goucha.

«Olha, é de tal maneira desinteressante… A Maria Vieira fez a sua opção de vida e eu tenho que respeitar isso. Desde que não me insulte, nem me chateie. Ela fez a sua opção de vida, eu fiz a minha», rematou.

Sobre o que a tira do sério, Ana Bola respondeu prontamente: «A incompetência, a injustiça… Imagina as vezes que eu saio do sério.»

«Quando dizias que a televisão é um sítio pouco higiénico, também te referias a isso?», lançou Manuel Luís Goucha. «Também. Com o facto de se respeitarem outras coisas que pouco têm a ver com a competência e com o talento. Magoa-me imenso. Embora não me possa queixar, magoa-me ver o que acontece com colegas meus ou pessoas que estão há anos em televisão e são descartadas», termina.

Ana Bola revela estar «muito cansada de fazer televisão»

«Então, pegando no DDT [Donos Disto Tudo], tu nunca foste a Dona Disto Tudo?», perguntou o apresentador. «Fizeram um programa em que me divertia muito e estava a fazer aquilo para que penso que tenho vocação, que é comédia. Mas mesmo assim estou muito cansada de fazer televisão», assegura.

Casada há quase quarenta anos com Zé Nabo, a a triz revela que o segredo «é respeitar a liberdade de ser um do outro».

Apesar de alguns dissabores com o mundo televisivo, Ana Bola afirma: «Adoro o nosso País, acho que se vive melhor cá do que em muitos outros países em que se pensa que se vive melhor. E ao contrário daquilo que se diz , Portugal está muito melhor do que já esteve.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais e Aquivo Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram