Ana Águas
«Estou de coração aberto para vir um novo amor»

Multimédia

Ana Águas está solteira desde que assinou os papéis de divórcio com Hugo...

Sex, 08/02/2019 - 19:59

Ver Video

A experiência de Ana Águas no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, teve alguns contratempos, mas, mesmo assim, a instrutora de fitness voltaria a participar, apesar de inicialmente ter sido de opinião contrária. «As pessoas têm sido muito queridas e atenciosas. A minha vida até está a correr muito bem, tenho tido algumas propostas de trabalho», revelou no evento O Chocolate em Lisboa. 

«Voltava a concorrer sim. Acho que nunca podemos perder a oportunidade de encontrar alguém que seja compatível connosco, nem nunca podemos perder a esperança de encontrar o amor», diz. 

Divorciada de Hugo, Ana Águas está solteira e «não está à procura» do amor. Contudo, «se acontecer naturalmente» também não fecha a porta. «Estou de coração aberto para vir um novo amor». 

Recorde-se que Ana Águas é mãe de um menino de três anos, Bernardo, fruto da relação que manteve com Diogo Carreira, antigo jogador do Benfica. «Estamos bem, estamos resolvidos. Conversámos, para o bem do nosso filho e agora estamos bem, estamos tranquilos. Ele tem a família dele e está feliz, acho que isso é o mais importante». 

Clique no «play» e assista à entrevista. 


Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: D.R. 

 

Siga a Revista VIP no Instagram