Amor incondicional
Lágrimas correm no rosto de Fanny por causa do filho

Nacional

Empresária mostra-se muito emocionada a falar do filho: «As lágrimas escorrem-me pelo rosto».

Ter, 14/08/2018 - 07:20

Fanny é uma mulher de lágrima fácil. Por isso, não conteve a emoção ao recordar fotografias mais antigas do filho e ao ver como é que Diego já cresceu. Lágrimas que significam a imensa alegria de Fanny pela maternidade. 

«Viajando no meu álbum de fotografias, as lágrimas escorrem-me pelo rosto. Mas essas, graças a Deus, são de alegria! Ao ver a tua evolução meu filho! As fotografias, os vídeos, de facto são a melhor recordação de uma pessoa ou de um momento! (...) Convosco, também acontece?! Viajarem no vosso álbum e bater uma saudade?!», questiona. 

De recordar que Diego veio ao mundo em maio de 2017.

«Chorava todos os dias na almofada»

Recentemente, Fanny Rodrigues apresentou uma biografia, «A Vida Tal Como Ela É», onde revelou os pormenores menos conhecidos da vida, nomeadamente como os momentos mais negros que viveu após sair da Casa dos Segredos 2, em 2011.

No livro, a empresária conta que sentiu «dor e injustiça» quando recebia críticas em relação ao corpo e que isso a conduziu a uma fase «mais complicada», que coincidiu com a saída do mesmo concurso televisivo.

«Fiz uma dieta muito drástica. Bebia dois cafés por dia. Nem alface conseguia comer. Que ninguém faça o que eu fiz!», recorda, lamentando: «As pessoas foram muito cruéis comigo».

Nessa fase, «chorava todos os dias na almofada», tendo mesmo chegado ao ponto de «dormir para não ter fome».

Sete anos depois de ter entrado na casa mais vigiada do país, Fanny afirma ser a mesma pessoa, mas mais preparada para as críticas.

VEJA TAMBÉM: Fanny volta a arrasar João Mota

Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram