Amor e sexo
Eis as duas profissões que estão a fazer mais sexo por semana

Estilo de Vida

Em tempo de pandemia, novo estudo apresenta resultados surpreendentes sobre as profissões que fazem mais sexo durante a semana.

Seg, 19/04/2021 - 23:00

Um novo estudo quis descobrir quais são as profissões que estão a fazer mais sexo durante a semana. E tendo em conta o atual panorama mundial, podemos começar por dizer que os resultados são surpreendentes.

Trata-se de uma pesquisa realizada pela Bed SOS, que concluiu que 8% das mulheres nunca têm orgasmos. Isto apesar de terem relações sexuais, em média, 3,2 vezes por semana. Por sua vez, 98% dos homens estão a atingir o clímax pelo menos uma vez por semana. Isto com uma média de 3,7 relações sexuais semanais. Outros dados são conta de que 80% das mulheres já fingiram orgasmos.

Vamos então agora revelar as profissões que têm mais relações sexuais por semana. Bem como as que têm mais orgasmos. Recorda-se de termos dito que os resultados têm a sua dose de surpresa. Pois bem, basta olhar para os primeiros classificados. Aqueles que têm sido notícia em todo o mundo pelos constantes turnos que levam a um grande desgaste. Realce ainda para o facto de o estudo ter sido realizado no Reino Unido.

Profissões que fazem mais sexo por semana

1 – Profissionais de saúde: médicos, enfermeiros, dentistas (3,7)

Continue a ler aqui

Siga a Revista VIP no Instagram