Amor e sexo
Aproveite a quarentena para experimentar estes locais em casa para fazer sexo

Nacional

Falta a chama? Aproveite a quarentena para experimentar outros locais em casa para fazer sexo com a sua cara-metade.

Seg, 04/05/2020 - 21:00

A difícil retirar coisas positivas da pandemia do coronavírus, que mais não sejam do reflexões sobre o que antes estava mal feito e que podemos melhorar no futuro. Numa visão mais otimista, estando em quarentena, confinado em casa, pode aproveitar para fazer coisas que de outra forma, no “mundo normal”, nunca faria. Isso aplica-se aos relacionamentos e, consequentemente, ao sexo. Vamos ser diretos: já experimentou outros locais em casa para fazer sexo que não sejam a cama?

Estando em quarentena com a sua cara-metade, pode aproveitar para reacender uma chama que possivelmente estava a perder força, fruto do stress do dia-a-dia. Experimentar novas posições (já ouviu falar no coronasutra?) ou realizar fantasias podem ser boas opções. E que tal se juntar as duas hipóteses em locais na sua casa onde nunca antes fizeram sexo? A monotonia seria claramente colocada de lado.

A perda de chama pode estar muitas vezes relacionada com o facto de inovarem nos locais onde fazem sexo. E não, não estamos a falar de um qualquer hotel num local distante (até porque agora não podemos, certo?). Dentro da sua casa, por mais pequena que possa ser (ou não), as possibilidades são ínfimas. E não, não precisa de uma lareira, um jardim ou uma varanda vistosa. Preparado? Vamos a isso então.

Esqueça a cama e experimente outros locais em casa para fazer sexo

Despensa: Ela foi à despensa procurar um pacote de arroz? Surpreenda-a e aproveite o aconchego do local para tornar o momento bastante mais intenso do que seria, provavelmente, na cama.

Guarda-roupa: Pode ser apertado, é verdade, mas isso não tem que ser realmente mau. Vai obrigar a um certo improviso e até a uma descarga de adrenalina. Provavelmente, vai descobrir uma posição que – dadas as condições do espaço – pode ser bastante produtiva no futuro.

Leia mais aqui.

Fotos: D.R. 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram