Amor e sexo
5 dicas simples para meter conversa nas redes sociais

Estilo de Vida

Passa horas do seu dia à procura de um tema para meter conversa com uma mulher? Nós temos cinco dicas que vão tornar a sua vida muito mais fácil.

Qua, 05/05/2021 - 22:01

5 dicas simples para meter conversa nas redes sociais

Cinco dicas simples para meter conversa nas redes sociais.

Conhecer uma pessoa nas redes sociais tem se tornado cada vez mais simples. Já o era com o Facebook, fácil ficou com o Instagram e o Tinder é a aplicação por excelência para este propósito. Mas e depois? Criado o primeiro contacto, como mantemos o interesse? É preciso ir alimentando a relação para evitar aqueles momentos constrangedores em que ninguém sabe o que dizer.  O difícil aqui muitas vezes é saber como iniciar esta conversa e, ao mesmo tempo, mantê-la cativante para a outra pessoa. Não existem aqui ciências exatas, mas sim dicas simples que o colocam seguramente mais perto do sucesso. Um excelente exemplo de um passo que tem mesmo que seguir é deixar os piropos de parte.

5 dicas simples para meter conversa nas redes sociais

1 – Evite os piropos

Elas muitas vezes queixam-se que os homens são demasiado básicos e com entradas a pés juntos. E começar uma conversa com um piropo acaba por ser uma boa maneira de lhes dar razão. Por isso, se quer ser bem sucedido, evite-o.

2 – Comente uma publicação nas redes sociais

Uma boa maneira de começar uma conversa é puxando por um assunto que ela própria tenha abordado nas redes sociais. Imagine, por exemplo, uma foto partilhada num restaurante que também já visitou ou que tem intenções de visitar. Pergunte algo do tipo: ” Também foste ao restaurante no centro da cidade? Adorei os pães de alho que servem lá”.

3 – Peça uma opinião

Pedir uma opinião é uma outra excelente forma de iniciar ou manter a conversa. Imagine, por exemplo, que lhe pede uma sugestão sobre que série ver a seguir. Vão trocar ideias sobre os gostos pessoais e, além de manterem conversa, acabam por se conhecer um pouco melhor. Comece a conversa com algo como: “Acabei agora a última temporada de “Suits”. Tens alguma série que me aconselhes para ver a seguir?”.

Saiba quais são as outras dicas aqui.

Texto: Para Eles; Foto: Erik Lucatero on UnSplash

Siga a Revista VIP no Instagram