Amor Amor
Telespectadores não perdoam gafe da novela da SIC

Nacional

Tudo aconteceu na cena em que "desligam as máquinas" a Vanessa, a personagem interpretada por Maria João Bastos. Os telespectadores mais atentos repararam nesta gafe

Sex, 25/06/2021 - 18:18

Ver Video

Há um episódio de Amor Amor que está a dar que falar nas redes sociais. Na novela da SIC, uma cena que deveria ser de pura tensão e tristeza, acabou por virar paródia devido a uma gafe que os telespectadores  não perdoaram.

Tudo acontece quando as câmaras mostram um médico a "desligar as máquinas" a Vanessa, personagem interpretada por Maria João Bastos. Porém, a máquina que mantinha viva Vanessa era, afinal, uma impressora da conhecida marca HP.

O erro foi captado num plano aproximado das mãos do médico e denunciado no Twitter. Um telespectadores apercebeu-se e fez questão de filmar para publicar nas redes sociais. A HP Deskjet F3080 foi usada como se fosse uma máquina de suporte de vida.

Manter uma pessoa viva ou tirar cópias?

A produção da novela tentou que a impressora passasse despercebida colocando um ecrã com os supostos sinais vitais de Vanessa. Porém, é possível ver no plano os botões para tirar fotocópias a cores ou a preto e branco. 

Ora espreite o vídeo e as imagens na nossa galeria!

Esta não é a primeira gafe em Amor Amor. Veja a cena que deu que falar, protagonizada por Rogério Samora, que tenta matar Anselmo, papel de Almeno Gonçalves

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram