Clara De Sousa E Rita Ferro Rodrigues
Amigas na Moda

Nacional

Ambas partilham amizade pela dupla Alves/Gonçalves

Sex, 31/10/2014 - 00:00

"Parece que há um gang de mulheres dos Manéis e isso tem graça”. Quem o diz é Rita Ferr o Rodrigues, uma das presenças assíduas nos desfiles de Manuel Alves e Manuel Gonçalves, que tem a sensação que apenas revê certas pessoas nestas ocasiões. “Há pessoas que só vejo aqui. São quase sempre as mesmas pessoas nestes eventos. Eles têm clientes há muitos, muitos anos”, comenta.

Esse é o caso, por exemplo, de Clara de Sousa. A pivô do Jornal da Noite, da SIC, é fã dos designers, mas é daquelas mulheres que raras vezes tem tempo para saídas sociais. “O último desfile que vi foi um dos Manéis, já há muito tempo. Eu gosto muito, mas não tenho disponibilidade para fazer isto. À hora dos desfiles estou eu a dar os noticiários, portanto, não há grande hipótese de estar presente. Desta vez correu bem, e tinha dito ao Alves que, se hoje não estivesse a apresentar, teria todo o gosto em vir. E só por isso que estou aqui, tive sorte e pude vir. É uma dupla que eu admiro imenso e de quem gosto pessoalmente”, explica.

Mas, se são raras as saídas da jornalista, não lhe é assim tão complicado manter as amizades em dia. Isso mesmo acontece em relação a Rita Ferro Rodrigues, com quem priva intimamente. “Este evento não serve para meter a conversa em dia porque nós vemo- nos muito”, garante Clara de Sousa. Rita corrobora: “Somos amiguinhas, vamo-nos vendo”.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Foto: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram