George Clooney comemora o seu 54.º aniversário amanhã (6 de maio), e a mulher, Amal, não teve dúvidas em escolher o presente mais adequado para lhe oferecer.

Em declarações a um jornal inglês, a advogada revelou que vai oferecer ao seu amado nada menos que um exemplar de um dos mais míticos automóveis desportivos do mundo, um Porsche 911 GT3 RS. Qualquer coisa como 185 mil euros de preço, para 500 cavalos de potência...

Esta é sem dúvida a prenda ideal para Clooney que nunca escondeu a sua paixão por carros e motas velozes. Aliás, o ator já é dono de um Porsche 911 mais antigo, assim como de um Chevrolet Corvette e uma Harley Davidson, entre outros modelos de alta cilindrada.

Entretanto, o casal mais mediático dos últimos tempos surgiu glamorosamente na gala do Museu Metropolitano de Nova Iorque, causando um verdadeiro frisson entre todos os repórteres e fotógrafos presentes.

Clooney vestiu um smoking Georgio Armani, com uma casaca em caxemira, com lapelas em seda, enquanto Amal surgiu resplandecente num vestido vermelho com assinatura de John Galliano para a Casa Margiela.

Texto: LP; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram