Álvaro Caneças surpreende Jô
Empresário oferece à mulher prenda de mais de 100 mil euros

Famosos

São 35 anos de vida em comum e um ano a lutar contra um cancro. Por isso, Jô Caneças merecia uma prenda especial…

Dom, 14/01/2018 - 13:21

«Fui à reinauguração de um bar em Lisboa e o Álvaro também foi. Ele diz que estava ao balcão, que me viu e perguntou aos amigos quem eu era. Explicaram-lhe logo e disseram-lhe para tirar “o cavalinho da chuva” porque sabiam que eu não queria ninguém. Mas como ele não parou de insistir, eles ligaram-me a explicar que era divorciado, que tinha dois filhos, que tinha gostado de mim… Lá dei autorização e passado pouco tempo ligou-me a convidar para jantar. Eu tinha 31 anos, a minha vida organizadinha, mas tanto insistiu, que aceitei. No dia 1 de Dezembro de 1984 fomos jantar… ele chegava sempre a horas, abria-me a porta… arranjava sempre forma de me impressionar, um dia aparecia com um Porsche, outro dia com um Jaguar…»

Foi assim que Jô Caneças, 65 anos, recordou à VIP como conheceu Alvaro Caneças, com quem vive há 35 anos. Sendo os carros de luxo uma constante nas recordações dos primeiros tempos da socialite, não admira que a prenda do aniversário do empresário da construção civil, de 84 anos, para a mulher tenha sido um carro. Neste caso, um dos mais recentes do modelos da marca de  elétricos Tesla, de Elon Musk, cujo valor ultrapassa os 100 mil euros. 

«O meu presente dos 35 Anos de vida em comum e do meu Aniversário o meu Tesla 100S, o meu Pérola Branca, estou muito feliz», escreveu Jô na legenda da foto onde apresenta o novo automóvel da família. 

Numa outra fotografia, a socialite fez questão de referir o quanto continua a ser feliz ao lado do homem que há 35 anos a conquistou: 

«Hoje, dia 1 de dezembro, fazemos 35 anos que estamos juntos e muito felizes».

Jô Caneças luta contra um cancro há um ano

2017 foi um ano particularmente difícil para Jô Caneças, depois de em janeiro lhe ter sido diagnosticado um cancro no pâncreas. Ao longo do ano, fomos acompanhando a luta da socialite contra a doença, sempre com espiríto positivo.

«Tenho medo, mas acredito que não é desta que me vou. Deus dá as coisas e quando não as leva logo de uma vez é porque acha que as pessoas aguentam e vão vencer. Senão levava-me logo e pronto», disse em junho quando questionada sobre a evolução dos tratamentos.

A seu lado há 35 anos, Álvaro vai assegurar que nada lhe mal lhe aconteça.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram