Ronaldinho Gaúcho
Aluga a casa para o Mundial

Internacional

O craque brasileiro não quer deixar fugir a oportunidade de negócio

Seg, 26/05/2014 - 00:00

A par do que aconteceu em Lisboa na final da Liga dos Campeões, muita gente está a aproveitar o Campeonato do Mundo para ganhar dinheiro.

Ronaldinho Gaúcho decidiu aproveitar o facto de não ter sido convocado para a seleção do Brasil e não estar no Rio de Janeiro durante a competição para colocar a sua casa num site de aluguer de habitações.

Num anúncio escrito na primeira pessoa, o futebolista apresenta a casa que tem cinco quartos, seis casas-de-banho e piscina, e informa ainda que está apenas a 30 minutos do estádio Maracanã, onde se vai disputar a final.

"Não vou estar no Rio durante o período, mas vou deixar todas as recomendações com o pessoal da minha equipa que vai estar disponível quando você precisar", escreveu o médio brasileiro.

O preço situa-se nos 11 mil euros por dia e quem a quiser alugar para os 15 dias do evento terá de desembolsar cerca de 220 mil euros, cerca de dois terços do que Ronaldinho ganhará atualmente por mês.

O jogador colocou ainda uma imagem no Twitter para garantir que é o próprio que está a alugar a luxuosa casa: "Essa é para quem está na dúvida que vou alugar minha casa no Airbnb! Bora aproveitar #CasaR10".

Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram