Altar à vista?
Pedro Teixeira faz revelação surpreendente: «Casar faz parte dos meus planos»

Nacional

Pedro Teixeira foi uma das figuras públicas presentes no aniversário de sete anos do restaurante Guilty

Seg, 25/09/2017 - 16:03

Foi a falar de Itália que Pedro Teixeira, de 37 anos de idade, iniciou a conversa com o site da VIP. O ator esteve de férias com a namorada Sara Matos, de 28 anos, e a experiência correu «super bem» e foi «espetacular». 

O apresentador adorou Nápoles e esteve, na sua opinião, «nas melhores pizarias». «Comi as melhores pizzas que alguma vez já tinha comido», confessou. Uma viagem a repetir, mas para a próxima «com mais calma».

«Casar faz parte dos meus planos»

Quando questionado sobre o casamento, Pedro disse de imediato que «faz parte dos planos», mas não sabe quando, nem está preocupado com isso neste momento. Relativamente a mais filhos, o ex-companheiro de Cláudia Vieira, não tem dúvidas de que quer, mas também não tem pressa.

Pedro vai gravar um filme no mês de julho, mas ainda não pode revelar nada sobre o novo projeto. Brevemente vai estrear um filme que o ator gravou no início do ano, e foi com o tema cinema que se iniciou a conversa sobre voltar a representar, algo que o companheiro de Sara tem saudades e que é um assunto que está sempre «em cima da mesa». 

ESPREITE AINDA: Pedro Teixeira revela, em direto, que foi assaltado

«Tenho saudades de gravar, mas não sei quando vou voltar. Tem de dar para conciliar com os horários do 'Apanha Se Puderes'», contou. Para Pedro é «espetacular» gravar este programa porque, todos os dias, conhece pessoas novas. 

Quanto à filha Maria, de oito anos de idade, é a luz dos olhos do ator. «Está crescida, é a melhor coisa do mundo», revelou.

«A Sara estava linda»

No final da conversa, Pedro admitiu que a companheira estava «linda» na gala de Globos de Ouro da SIC. «Estava mesmo muito bonita», terminou.

Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram