Alta DEfinição
Maria Botelho Moniz consegue uma das melhores audiências do programa

Nacional

A história dramática de Maria Botelho Moniz impressionou os portugueses, que ficaram colados à televisão atentos aos contornos relatados pela comentadora. Com esta entrevista, o programa Alta Definição registou um dos melhores resultados de sempre.

Seg, 21/01/2019 - 09:18

No passado sábado, dia 19, Daniel Oliveira sentou-se à conversa com Maria Botelho Moniz, para dar a conhecer o lado mais desconhecido da comentadora. Certo é que a história da comentadora do programa Passadeira Vermelha prendeu a atenção, desde o primeiro minuto, e, no fim, contas feitas, o formato idealizado por Daniel Oliveira tinha conseguido registar um dos melhores resultados de sempre.

O lado mais pessoal de Maria Botelho Moniz foi visto por mais de um milhão de pessoas e, sendo o programa mais visto da SIC, naquele dia, manteve-se em segundo lugar na preferência dos portugueses, perdendo por muito pouco contra Valor da Vida, a novela da TVI.

Vamos a números: O programa Alta Definição obteve uma audiência média de 11% e 29% de share. Em confronto direto estava Ljubomir Stanisic que conseguiu pouco mais de metade de audiência média e de share em relação à SIC e, assim, registou os valores de 6,3% e 16,7%, respetivamente.

Assim, Maria Botelho Moniz conseguiu captar um universo de 1 milhão e 63 mil espectadores, um resultado muito próximo do melhor número de sempre – o de Cristina Ferreira (a apresentadora foi vista por 1 milhão e 100 mil pessoas).

 

« Sou uma sortuda e hoje só sinto gratidão»

Ainda a viver na atmosfera que o impacto do programa lhe proporcionou, Maria Botelho Moniz desfez-se em agradecimentos, pouco depois, numa mensagem emotiva. «Obrigada. É tudo o que consigo dizer. Pelas mensagens, pelos comentários, pela partilha de histórias e pelas lágrimas de comoção e alegria que me continuam a provocar com as vossas palavras. Estou a ler tudo com toda a atenção e prometo que darei o meu melhor para dar resposta a todos, não sei algum dia conseguirei porque me chegam a cada minuto às centenas. Que tsunami de amor, meu Deus. É avassalador. Sou uma sortuda e hoje só sinto gratidão. Obrigada a todos do fundo do meu coração», escreveu, certamente emocionada com o carinho recebido nas últimas horas.
 

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Instagram


 

Siga a Revista VIP no Instagram