Alberto E Charlene Do Mónaco
Assinalam 9 anos de casados com fotos únicas e descontraídas com os filhos

Realeza

O príncipe Alberto e Charlene do Mónaco mostram o lado mais descontraído em fotos inéditas com os filhos na praia.

Sáb, 04/07/2020 - 11:00

O príncipe Alberto e Charlene do Mónaco celebraram esta quinta-feira, 2 de julho, nove anos de casamento e, para assinalar a data especial, decidaram partilhar com os fãs três fotografias muito especiais onde mostram o lado mais casual.

Nas imagens, divulgadas pela página oficial do Principado do Mónaco, as Suas Altezas aparecem sorridentes com os filhos gémeos, Jacques e Gabriella, de cinco anos.

Na primeira fotografia, a família aparece com roupas formais, cheias de glamour. Charlene aparece de vestido preto, batom vermelho e um penteado muito sofisticado, Gabriella posa com um vestidinho branco e Jacques e o pai, Alberto do Mónaco, aparecem com calças de fato cinzentas e blazer preto a combinar.

Nas outras duas, tiradas ao pôr do sol, junto à praia, podemos ver o lado mais descontraído da família real: Charlene posa sorridente, sem maquilhagem, com um vestido fluido cor de tijolo, com decote em V, e o príncipe Alberto opta por uma camisola preta com estampado floral. Jacques e Gabriella também aparecem com visuais simples e descontraídos: a menina posa com um vestido branco bordado e o irmão veste uma camisa azul clara e uns calções brancos.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens em questão

O príncipe Alberto e Charlene Wittstock, antiga nadadora profissional, casaram-se no dia 1 de julho de 2011, mas a cerimónia religiosa só foi celebrada no dia seguinte, 2, no Palácio do Mónaco. Os filhos do casal, Jacques e Gabriella, nasceram no dia 10 de dezembro de 2014.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Palácio do Mónaco e Reuters

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram