Alberto Do Mónaco
Responde a quem o acusa de ter contagiado o príncipe Carlos

Realeza

O príncipe Alberto do Mónaco esteve recentemente com o príncipe Carlos num evento e ambos foram diagnosticados com o novo coronavírus apenas uns dias mais tarde.

Sáb, 28/03/2020 - 13:04

O príncipe Alberto do Mónaco responde a quem o acusa de ter infetado o príncipe Carlos com o novo coronavírus. E nega veemente ter sido ele a fonte a contagiar o pai de Harry e William.

Alberto do Mónaco foi o primeiro membro da realeza europeia a testar positivo para Covid-19. E, apenas uns dias depois, veio a confirmação de que Carlos também está infetado com a mesma doença.

«Nunca lhe dei um aperto de mão»

Os dois príncipes estiveram no mesmo evento, o WaterAid, em Londres, que aconteceu no dia 10 de março. Rapidamente surgiram rumores que davam conta que o príncipe do Mónaco poderia ser o responsável por ter infetado o príncipe de Gales.

Numa entrevista a uma estação de rádio francesa, o príncipe do Mónaco negou os rumores. E explicou que nem sequer se sentaram juntos.

«Participei numa mesa redonda. Ele estava no outro extremo da mesa, muito longe», explicou à rádio RTL. 

«Cumprimentámo-nos, mas não creio que possa ser acusado de o ter contagiado. Nunca lhe dei um aperto de mão», continuou. «Havia muitas outras pessoas no centro de congressos e sei que o príncipe continuou com a sua agenda durante vários dias, pelo que teve outras ocasiões nas quais pode ter sido contagiado», concluiu o príncipe do Mónaco.  

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram