Ainda existem milagres...
Novos dados sobre o caso que emocionou Manuel Luís Goucha

Nacional

Depois de ser ajudado por Manuel Luís Goucha a surpreender a mãe, o pequeno Henrique, de oito anos, tem agora um novo motivo para sorrir.

Ter, 12/02/2019 - 18:31

O pequeno Henrique, o menino diagnosticado com leucemia que pediu ajuda a Manuel Luís Goucha para surpreender a mãe, pela altura do Natal passado, encontrou um dador de medula óssea.

No início do ano, o apresentador da TVI concretizou o desejo da criança de oito anos, que pediu uns dentes para que a «mãe ficasse ainda mais bonita!»

«Enquanto há vida, há esperança!»

A vida desta mãe mudou completamente quando descobriu que tanto Henrique como o irmão gémeo sofrem desta doença que afeta o sistema imunitário. Há cinco anos que Liliana se dedica inteiramente a cuidar dos filhos, uma luta constante que agora vai melhorar um bocadinho. Henrique vive agora o milagre de ter encontrado um dador de medula óssea.

Na conta de Facebook, a mãe do menino partilhou a felicidade sentida ao receber esta notícia e «reza» para que o dador não desista de ajudar Henrique. Foi no dia 6 de fevereiro que Liliana Serra deu a grande novidade.

«Não sei muito bem como é que vos hei-de dar a notícia... Porque ainda estou assim meio sem palavras. Encontrámos um dador! Agora só pedimos com todas as nossas forças que ele aceite. Não sei quem és, nem nunca saberei... mas peço que não desistas, que leves a tua escolha até ao fim. E desde já te agradeço» assim legendou a imagem partilhada em que surge com os filhos numa igreja.

Veja aqui a publicação:

Também a MALO CLINIC, responsável pela transformação incrível de Liliana Serra, fez questão de felicitar esta família pela grande novidade. A clínica partilhou nas redes sociais um post onde deseja as maiores felicidades ao menino.

«Lembra-se do caso da Liliana, na iniciativa Portugal a Sorrir? Temos uma grande novidade, o filho da Liliana, o Henrique, ficou a saber que encontraram um dador compatível!» escreveram.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram