Agricultor Francisco Tomé
Conta tudo: «Há coisas que não passaram porque eram muito fortes»

Nacional

Francisco Tomé abriu o coração a Júlia Pinheiro e contou tudo o que se passou atrás das câmaras

Ter, 07/07/2020 - 18:15

Francisco Tomé foi convidado de Júlia Pinheiro, no programa da tarde da SIC, e falou abertamente sobre a experiência única que foi participar em Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

A polémica com Ana Sofia e Yasmyni na sua quinta em Moura, que envolveu comentários racistas da primeira candidata para com a segunda, foi um dos principais focos. «A Ana Sofia estava a jogar forte e sujo», começa por contar. 

«Disse-me que a mandei embora da minha quinta porque 'não sei deixava apalpar'»

«No primeiro dia que chegou a minha casa a primeira conversa foi: 'Vais expulsar a Maria João (terceira pertendente) porque ela só quer é fama.' - Queria manipular-me. No outro dia disse-me para expulsar a Yasmyni. 'Sabemos como as brasileiras são todas e eu fui enganada com uma brasileira. O meu namorado fugiu com uma brasileira'», disse-lhe na altura. 

«Ela em frente às câmaras era uma coisa, fora era outra.Ela chamou muitos nomes à Yasmyni. Disse que eu a mandei embora da minha quinta porque 'não sei deixava apalpar'. Ela enervou-me mesmo muito. Fez comentários que não passaram na televisão porque eram muito fortes e feios», garante. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram