Andreia Rodrigues
"Agradeço ao Daniel a paciência que ele tem"

Nacional

A apresentadora celebra 30 anos e
lança novo projeto ao lado do namorado

Qua, 16/04/2014 - 00:00

"Faço 30 anos, é o fecho de um ciclo e o início de outro, por isso quis marcá-lo de uma forma especial. Quero agradecer a muitas pessoas, em especial ao Daniel (Oliveira), pela força que me dá e pela paciência que tem. Estou nervosa, mas não vou chorar.”

Foi assim que Andreia Rodrigues explicou a data para o lançamento do seu novo projeto, um livro interativo para crianças, que conta a história de O Gato Zorro e o Arco-Íris. Personificando o próprio gato, a apresentadora da SIC dedica este projeto aos mais novos. “Há algum tempo que tinha esta história na minha cabeça. Hoje em dia, as crianças já só estão agarradas aos gadjets por causa dos jogos”, explica.

E nota: “É mais do que um jogo. Nesta história, há uma procura, é a busca das coisas que só na infância descobrimos.” Filhos durante os 30 Ao lado de Daniel Oliveira há vários anos, Andreia Rodrigues admite estar a viver uma fase positiva, a nível profissional e pessoal.

E no momento em que apresenta um projeto dedicado aos mais novos, a pergunta que se impôs foi: “Filhos para quando?” Já à espera da questão, Daniel Oliveira não escondeu que dar esse passo é uma vontade do casal.

Mas não vamos estar a forçar a ordem natural da vida. As coisas acontecem quanto tiverem de acontecer.” A namorada partilha a mesma opinião. E acrescenta. “Será durante os 30, certamente. A década está agora a começar, temos tempo.”

Texto: Micaela Neves; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram