Agora é que ninguém os cala
Fernando Pereira responde ao ataque de Leandro

Nacional

A troca de palavras entre Leandro e Fernando Pereira continua e agora foi a vez do jurado responder às acusações do cantor.

Qua, 17/07/2019 - 09:40

Leandro não se cala. O cantor bateu com a porta, este domingo, dia 15 de julho, e desistiu de A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI. Mas antes fez duras acusações ao formato, principalmente a Rita Pereira e Fernando Pereira, acusando-os de favoritismos e de estarem contra ele baseando-se nas pontuações que têm dado gala após gala.

Rita Pereira mantém-se indiferente a toda esta polémica, como tem sido a sua postura desde o início, mas Fernando Pereira reagiu, em exclusivo, ao site da Maria e que reproduzimos na integra por vontade do jurado de A Tua Cara Não Me É Estranha, com provas dadas do seu talento pelo mundo.

Leia todas as declarações em www.maria.pt

Leandro ataca Fernando Pereira

A polémica instalou-se na noite do passado domingo, dia 14 de julho, após Leandro ter mandado novas bocas a Rita Pereira, em direto na TVI, durante A Tua Cara Não Me É Estranha. Depois de ter recorrido ao Instagram para partilhar com os fãs o que desencadeou o seu comportamento, o cantor revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, ter desistido do concurso de talentos. 

«Eu já desisti. Disse ontem à TVI. Neste momento não posso continuar a prejudicar-me, a prejudicar os meus colegas que estão ali porque eles também começam a sentir que realmente há qualquer coisa», disse à TV 7 Dias.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram