Agnes
Responde à letra à ex do Rei dos Aspiradores: "É muito desespero"

Nacional

Agnes Arabela recorreu às redes sociais para lançar farpas a Iara Dias, a 'ex' de Mathias Schmelz, o rei dos aspiradores

Ter, 06/04/2021 - 14:00

A polémica entre Agnes Arabela e Iara Dias, a ex-namorada do Rei dos Aspiradores, não tem fim à vista. A atual companheira de Matthias Schmelz voltou a atacar a jovem de 19 anos para defender os filhos – Sara, de 15 anos e Martim, de 11 - e responder ‘à letra’ às acusações feitas pela antiga companheira do milionário. 

Através de um vários Instastories colocados recentemente na sua conta oficial do Instagram, Agnes, que participou na “Casa dos Segredos 5”, da TVI, lançou várias farpas a Iara Dias. “Infelizmente quando existe pessoas que baixam de nível ao ponto de chamar os filhos sujos. Enfim… é muito desespero pelo meio, eu consigo perceber isso”, começou por dizer a romena. 

E continuou: “Normalmente as pessoas têm a tendência de avaliar ou de julgar os outros através de elas próprias, por isso é que chama nomes sem provas… é compreensível. Agora tentar insultar os meus filhos é que não, não tolero. É muito baixo.”

A namorada do Rei dos Aspiradores, que é suspeito do crime de lenocínio em Portugal, já não esconde a paixão que sente pelo alemão de 59 anos, mesmo sendo acusada de manter um romance com o empresário alemão por dinheiro. “Eu também gostava de saber em que momento da minha vida traí o meu ex-marido, é que não me recordo. E se não me recordo é porque não aconteceu”, frisou Agnes Arabela, deixando claro os sentimentos que sente por Matthias Schmelz. 

Perante os insultos, Agnes Arabela acabou por deixar uma mensagem de alerta a Iara Dias. “É tudo do desespero, não vejo qual é o sentido. Todo o mundo tem que saber seguir em frente e deixar o passado, no passado e ser grato por aquilo que ainda tem e recebe mesmo não merecendo. Quando não há gratidão está fod***”, atirou a romena. 

É de relembrar que a polémica entre Agnes Arabela e Iara Dias iniciou nas redes sociais, depois da última entrevista que a ex-namorada do Rei dos Aspiradores concedeu à TVI para esclarecer os rumores sobre a sua antiga relação com Mathias. A Manuel Luís Goucha, Iara Dias confessou que começou a namorar com o empresário aos 16 anos, e que mantinha um relacionamento com um homem com 40 anos de diferença. Nesta mesma conversa, a jovem afirmou que pretende ir ao Dubai para encontrar com o antigo companheiro. 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram