Ágata
Acusada de estar magra demais, cantora defende-se

Nacional

Ágata perdeu cerca de 20 quilos em cerca de um mês. Acusada de estar magra demais, a cantora responde à letra

Dom, 09/06/2019 - 12:54

Ágata está visivelmente mais magra. A cantora, de 59 anos, perdeu muito peso, como mostra uma das últimas fotografias publicada na página de Instagram. Para tal, submeteu-se recentemente a uma cirurgia – uma redução de estômago – no Hospital Lusíadas, em Lisboa.

A artista tem partilhado algumas fotos de como está agora e deixou os seguidores alarmados com a magreza, que a deixa quase irreconhecível. «Uma magreza extrema, foi muito rápida», «parece muito mais velha. Que dieta maluca!» ou «que horror», são alguns dos comentários recebidos.

Para tranquilizar os fãs, Ágata fez uma publicação em que explica que se sente bem assim.

«Não posso agradar a todos, mas eu sinto-me bem comigo própria!», escreveu Ágata.

Ágata: «O Francisco é uma pessoa muito fria»

Numa entrevista a Fátima Lopes, em abril, Ágata abriu o coração sobre o fim do relacionamento de duas décadas com o empresário Francisco Carvalho. O fim do casamento, recorde-se, foi confirmado pelo próprio à revista TV 7 Dias. 

Questionada por Fátima Lopes sobre se ainda eram um casal, a cantora justificou o afastamento com características da personalidade do agora ex-companheiro. «O Francisco é uma pessoa muito fria, está sempre focado no trabalho e a família está sempre em segundo plano».

Ágata diz ainda que o empresário «põe tudo em primeiro lugar». «E, se sobrar alguma coisa, é para mim. É uma pessoa que me ama à maneira dele. Está sempre disposto a ajudar-me mas é uma pessoa muito fria. Muito radical. Não demonstra os sentimentos. Quando nos juntamos fazemos faísca mas depois cai aquele nuvem em cima de mim porque não e isso que eu queria na minha vida», conta.


LEIA TAMBÉM: Manuel Luís Goucha confirma doença grave de Ágata 


Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR  e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram