Ágata abre o coração e fala sobre o ex-marido
«A família está sempre em segundo plano»

Nacional

Fátima Lopes entrevistou Ágata no programa Conta-me Como És, da TVI, na tarde deste sábado, 6 de abril. A artista desabafou com a apresentadora e contou pormenores do fim do casamento com o empresário Francisco Carvalho

Sáb, 06/04/2019 - 18:00

Ágata foi a convidada desta semana de Fátima Lopes, a estar presente no programa Conta-me como És, da TVI, e abriu o coração sobre o fim do relacionamento de duas décadas com o empresário Francisco Carvalho, confirmado pelo próprio à TV 7 Dias.

Questionada pela apresentadora sobre se ainda eram um casal, a cantora justificou o afastamento com características da personalidade do agora ex-companheiro. «O Francisco é uma pessoa muito fria, está sempre focado no trabalho e a família está sempre em segundo plano».

«Se sobrar alguma coisa, é para mim»

Ágata diz ainda que o empresário «põe tudo em primeiro lugar». «E, se sobrar alguma coisa, é para mim. É uma pessoa que me ama à maneira dele. Está sempre disposto a ajudar-me mas é uma pessoa muito fria. Muito radical. Não demonstra os sentimentos. Quando nos juntamos fazemos faísca mas depois cai aquele nuvem em cima de mim porque não é isso que eu queria na minha vida», conta.

Sempre sem dar pormenores concretos sobre o estado atual do relacionamento, a cantora afirma que não sabe se, neste momento, se quer estar sozinha. «Não sei se estar em Chaves [terra natal do empresário] é mais confortável para mim. O Francisco pôs o futebol, o trabalho à frente de mim.»

Francisco Carvalho foi uma das pessoas que fez um vídeo para Ágata, vídeo esse exibido no programa. A cantora explica ainda a Fátima Lopes que, de alguma forma, se sentiu abandonada. «Nas horas em que gostava que ele estivesse a meu lado, estou sozinha».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram