Afinal os conflitos são entre William e Harry
Kate e Meghan nunca estiveram de costas voltadas

Realeza

O mundo tinha outra ideia, até aqui… Mas, agora, a Fox News vem esclarecer que, ao contrário do que parecia, Kate e Meghan sempre se deram bem. As divergências são entre William e Harry.

Seg, 18/03/2019 - 11:58

Nos últimos tempos, a Imprensa não poupou críticas à relação de Kate Middeton e Meghan Markle. Especialmente os tabloides britânicos, não se cansaram de sublinhar o alegado desentendimento entre as mediáticas cunhadas. Porém, subitamente, a perspetiva parece ter mudado.

Se, dantes, se dizia que William e Harry se colocavam à margem das presumíveis divergências entre as respetivas mulheres, agora a Fox News traz novidades que vêm refutar todas as teorias até aqui desenvolvidas.   

O canal de notícias avança mesmo que os irmãos mais cobiçados da Europa, nos últimos meses, têm tido alguns problemas um com o outro. Quem o afirma é um especialista em realeza britânica, Nick Bullen, que chegou a trabalhar com o príncipe Carlos durante oito anos.

«Na verdade, o William e o Harry é que têm tido arrufos. Todos os irmãos discutem. Todas as famílias discutem...», salientou Nick, referindo que os irmãos sempre tiveram uma relação de grande proximidade, porém, o crescimento trouxe-lhes ideias diferentes, percursos distintos e objetivos que nem sempre são compatíveis com a visão do outro.

Ainda que esta tenha sido a realidade que pautou os últimos meses, o especialista acredita numa reconciliação em breve. «Esquecemo-nos de que eles são pessoas normais. Todos nós já discutimos com os nossos irmãos e irmãs ao longo dos anos e, felizmente, tudo se resolveu”, disse, por fim, sem fazer a mínima referência à postura de Kate e Harry face a este hipotético desentendimento.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram