Adele
Em biquíni, com menos 45 kg e quase irreconhecível

Internacional

Após ter perdido 45 quilos, Adele exibe as novas curvas em biquíni durante festa em sua casa.

Seg, 31/08/2020 - 9:39

Adele volta a surpreender os fãs ao exibir a nova silhueta, após perder 45 kg. A cantora, de 32 anos de idade, mostra-se em biquíni e praticamente irreconhecível.

Numa fotografia partilhada na sua página de Instagram, a artista posou com a parte de cima de um biquíni e calças justas, exibindo com orgulho a nova forma física.

A imagem serviu para assinalar o Carnaval de Notting Hill – uma celebração tradicional de Londres – que foi cancelado este ano devido à pandemia de Covid-19. 

«Feliz dia em que aconteceria o Carnaval de Notting Hill, minha amada Londres», pode ler-se na legenda da publicação.

A dieta rigorosa de Adele

A magreza extrema – quando comparada com o peso anterior da artista – chocou os fãs e amigos de Adele. Nos últimos meses, a artista mudou radicalmente o seu estilo de vida: começou a seguir uma dieta extremamente rigorosa, perdeu 45 quilos e ficou irreconhecível.

Dois dias após o seu aniversário, que celebra a 5 de maio, a artista partilhou uma foto sua exibindo a nova silhueta, o que foi uma grande surpresa para todos. «Deves estar a gozar comigo!», escreveu Chrissy Teigen. «Estás maravilhosa», «Querida, não podes simplesmente aparecer assim e não dizer nada!», «Nem te reconheci» e «Estás deslumbrante» escreveram vários amigos e fãs. 

 

A cantora recebeu dezenas de elogios mas também foi alvo de duras críticas. Pete Geracimo, o ex-personal trainer de Adele não ficou indiferente aos comentários mais negativos e saiu em defesa da artista na sua página de Instagram. «É desanimador ler os comentários negativos e as acusações de ‘gordofobia’ questionando a genuinidade da sua incrível perda de peso», começou por escrever.

«Quando eu e a Adele começamos a nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magra. Era apenas por uma questão de ficar saudável. Especialmente após a gravidez e pós-cirurgia», contou, para depois explicar que Adele «adotou melhor hábitos alimentares», aliando assim uma alimentação saudável à prática de exercício físico.

«Não poderia estar mais orgulhoso ou feliz por ela. […] Ela está a fazer isto por si e pelo Angelo», acrescentou, referindo-se ao filho da cantora, de sete anos, fruto do casamento terminado com Simon Konecki.

«Tenho esperança que as pessoas apreciem o trabalho duro que a Adele fez para conseguir ficar melhor apenas para seu próprio benefício e da sua família. Ela não perdeu peso para fazer os outros sentirem-se mal consigo mesmos. Esta transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou contigo. É sobre a Adele e como ela quer viver a sua vida», completou.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram