Liliana Campos
“Acredito no casamento para o resto da vida”

Famosos

Aos 43 anos, Liliana vive uma bonita história de amor e atravessa uma fase positiva a nível profissional

Sex, 20/06/2014 - 00:00

Com três programas no ar na SIC – Passadeira Vermelha, Etnias e uma rubrica de moda em Queridas Manhãs –, Liliana Campos ainda consegue encontrar tempo para a sua vida pessoal. Vive uma relação serena, de cerca de dois anos, com o empresário Rodrigo Herédia.

VIP – Completa este ano 21 anos como apresentadora na SIC. Sente-se uma veterana?
Liliana Campos –
Na altura era uma miúda que se apaixonou pelo universo televisivo. Ainda não me sinto uma veterana. Sinto que tenho muito para dar, mas também para aprender, porque a televisão está em constante transformação.

Como olha para estas duas décadas de carreira ligadas ao pequeno ecrã?
Com muito orgulho e gratidão. Adoro o que faço e sou uma privilegiada por trabalhar na SIC. Penso muitas vezes naquelas pessoas que estão uma vida inteira a trabalhar contrariadas, daí agradecer o bom que é entrar nas instalações da SIC e cumprimentar a Isabel e a Natália (rececionistas) e saber que, apesar das contrariedades que por vezes possam existir, é ali que eu adoro estar.

Continua a ser vista como uma das mulheres mais bonitas da televisão e depois dos 40 posou para uma revista masculina. Agrada-lhe de ser vista desta maneira?
Sou uma mulher vaidosa e gosto de elogios. São determinantes? Não. Sabem bem? Muito bem.

Como encara o envelhecimento?
Não penso muito nisso. Agradeço à minha querida mãe a parte genética que herdei dela, pois é uma senhora que teve a vida toda um aspeto bem mais jovem do que a idade.

A sua mãe tem 82 anos. Casar e ter filhos seria a maior alegria que lhe poderia dar?
Acho que nesta fase da vida da minha querida mãe o que interessa é saber que eu estou feliz.

E planos para o verão? Gosta de viajar… algum destino novo para conhecer estas férias?
Um dos meus presentes de aniversário foi uma viagem para um destino à escolha. Ainda estou a pensar em qual, pois viajar é uma das minhas grandes paixões. Será de certeza um local com praias paradisíacas para namorar e ser namorada, aproveitar o dolce far niente, colocar a leitura em dia e, claro, ver o Rodrigo fazer surf.

Texto: HMC; Fotos: José Manuel Marques; Produção: Manuel Medeiro;
Maquilhagem e cabelo: Vanda Pimentel com produtos Maybelline e L'Oréal Professionnel

Siga a Revista VIP no Instagram