Sara Sampaio
Revela-lhe a preparação para o desfile do ano

Nacional

A manequim fez um vídeo para a Vogue onde revela todos os preparativos para o desfile mais aguardado do ano.

Qua, 22/11/2017 - 9:50

Victoria’s Secret Fashion Show 2017 foi filmado Shangai, esta segunda-feira, mas antes de viajar para a cidade chinesa Sara Sampaio revelou à Vogue como se prepara para o desfile mais aguardado do ano.

«Eu vou para Shangai dentro de 24 horas», explica a manequim, de 26 anos, ao mesmo tempo que tira os cobertores da cama, na sua casa de Nova Iorque. A supermodelo começa o dia com um smoothie enérgico de morangos, leite de amêndoa e proteína em pó, depois coloca um par de ténis e ruma ao ginásio de casa.

Ela começa o dia com treinos de força e exercícios de agilidade, isto antes de se deslocar aos Flex Studios da Union Square para uma sessão de reforço e alongamento de Pilates. Depois de terminar este treino, Sara Sampaio termina os exercícios diários com uma corrida na passadeira do Mile High Run Club, no final e antes de voltar a casa a portuguesa ela dirige-se à Whole Foods para se abastecer com produtos frescos.

De volta à sua cozinha em casa, a portuguesa decide recordar os cozinhados da mãe e começa a preparar sopa. «Quando eu e meu irmão eramos crianças, odiávamos vegetais e esta era a única maneira de os comermos», explica, enquanto usa a varinha mágica para transformar o puré dourado em sopa cremosa. «Esta é a receita da minha mãe e é a minha favorita», revela ao mesmo tempo que faz uma vídeo-chamada com os pais.

O vídeo termina com Sara Sampaio de volta ao quarto e pronta para dormir, bastam duas palmas para que as luzes se apaguem e pronto, o anjo está pronto para o seu sono de beleza.

Clique no play e acompanhe o dia da jovem modelo!

Veja mais artigos em destaque:


Fátima Lopes
Com companhia especial em Nova Iorque


António Raminhos
Fecha a filha na máquina de lavar louça


Fátima Lopes
Após polémica, recebe declaração em direto na TV


Musas
Espelho meu, haverá «anjo» melhor do que eu?


Neto de Elvis Presley cresceu e está igual ao avô

Siga a Revista VIP no Instagram