Mia Rose
Fala pela primeira vez sobre a maternidade

Nacional

A cantora surge em público pela primeira vez após anunciar que está grávida.

Qua, 15/11/2017 - 11:00

Depois de ter anunciado na segunda-feira passada, dia 13 de novembro, que está grávida, Mia Rose surge em público pela primeira vez.

 

A cantora esteve presente no evento dos prémios «Blogs do Ano» e o bebé a caminho foi assunto de destaque. «É uma fase muito feliz em que me sinto bem. Estou tão preparada para isto como estava para o meu casamento. Tem que ser tudo feito com muita naturalidade», começou por dizer.

 

Mia encara a gravidez com tranquilidade e não se sente pressionada com o facto de daqui a uns meses ter um bebé nos braços. O trabalho da mulher de Miguel Cristovinho é muito importante na vida da cantora. «Estou muito focada no meu trabalho, já estou a escrever o próximo álbum que vai sair em 2018», revelou.

 

Relativamente a mudanças, Maria Rosa confessou que vão ser apenas «corporais e homonais». Não quis contar em que fase está a sua gravidez mas não deixa de salientar que se encontra «no início» e que sentiu uma «enorme vontade de partilhar com seguidores» a novidade.

 

Mia Rose: «O casamento aconteceu porque sim, isto (refere-se à gravidez) aconteceu porque sim»

 

A cantora tinha o desejo de ser mãe. Como casar e ser feliz também era um desejo. «Tinha de ser tudo natural. Não fazer grandes planos, é assim que acho que se deve viver a vida», desabafou.

 

O trabalho é paixão da youtuber, por isso conciliar o trabalho e a gravidez vai ser «fácil» para a artista que confessa que quer «trabalhar até ao fim».  O próximo projeto da cantora  vai ser muito pessoal. «Nós somos animais de emoções», disse. A jovem dá a certeza que vai escrever músicas sobre a «avó, o casamento e esta nova fase». «Quero puxar por mim e mostrar às pessoas as minhas fraquezas e vulnerabilidades», revelou.

 

Por fim, Mia concluiu o discurso a agradecer aos seus seguidores. «É tão bom ser acarinhada», confessou.

 

Fotos: Marco Fonseca

 

Veja também:

 

Georgina Rodríguez

Revela primeira fotografia de Alana

 

Cristina Caras Lindas

«O que será que faço errado para não ter um programa de televisão?»

 

João Ricardo

Estado de saúde piora de dia para dia

 

O drama do casal português

Detido em Timor que fugiu para a Austrália

 

“We didn’t mean it” mas Áurea arrasa

Siga a Revista VIP no Instagram