Carolina Deslandes
Cantora não consegue ir à casa de banho sozinha

Nacional

Cantora tem dificuldades em cumprir rotinas do dia a dia… mas o motivo é enternecedor.

Qua, 01/11/2017 - 15:40

«Facto : Uma mãe nunca vai a casa de banho sozinha!». Foi com esta frase que Carolina Deslandes descreveu uma fotografia partilhada no seu Instagram, onde aparece sentada na sanita com o filho mais velho, Santiago, de apenas um ano, ao lado.

De imediato surgiram comentários de várias mães a apoiar a jovem e a demonstrar solidariedade. Segundo várias seguidoras, «uma mãe não vai a lado nenhum sozinha e quando acha que vai é mentira».

Carolina tem tido cada vez mais sucesso nas redes sociais, assim como no seu blogue, locais onde desabafa sobre o seu dia-a-dia e sobre a maternidade. A cantora tem dois filhos, Santiago, de um ano e Benjamim, de apenas quatro meses, fruto da relação com o músico Diogo Clemente.

«A Vida toda» e os problemas da maternidade

O blogue de Carolina Deslandes ainda não tem um ano e já é um espaço de partilha de desabafos da cantora, muito elogiados por uma comunidade cada vez mais alargada de fãs. A cantora de 26 anos já escreveu sobre a recuperação física após o parto do segundo filho, o preconceito de que é alvo por ter tatuagens e sobre as dificuldades que, tal como qualquer casal com filhos, enfrenta para manter o romantismo no relacionamento.

Siga a Revista VIP no Instagram