Bárbara Parada
Reage a críticas após aumentar mamocas: “Hate dos cotas”

Nacional

Bárbara Parada submeteu-se a uma cirurgia de aumento mamário na passada quinta-feira, 25 de maio. Agora conta que tem sido alvo de ódio gratuito!

Seg, 29/05/2023 - 18:25

Bárbara Parada submeteu-se a uma cirurgia de aumento mamário na passada quinta-feira, 25 de maio. Agora, recorreu à rede social Tik Tok para falar do processo e revelou que tem recebido apoio, mas também algumas críticas.

A ex-concorrente do Big Brother 2022 começou por afirmar que nem sequer tem facebook:  “O feedback que tenho tido aí desse lado (Instagram e TikTok, as redes sociais que mais utilizo), é incrível, gosto muito de vocês, nada de toxicidade. Só que depois tive de ir ao Facebook, porque é a rede social que os meus pais mais utilizam, e disseram-me que lá não andavam a dizer coisas bonitas relativamente à minha operação. Eu fui ver e confirmei”.

“Estou a sofrer hate dos cotas”

Ainda neste seguimento, mostrou aos seguidores que as redes sociais nem sempre são  um mar de rosas: “Vai ver o que é que o teu pai, a tua mãe, os teus avós, tios, andam a fazer nas redes sociais, por favor, porque eles andam a destilar ódio à cara podre. Eu estou a sofrer imenso hate dos cotas, desculpem, porque não sei… Acho que a operação que eu fiz é das coisas mais básicas de sempre, uma coisa boa, é uma coisa para a minha autoestima”. E acrescentou: “É mais porque eu sei que os meus pais leem e depois pensam que estou farta de receber ódio e eu não recebo literalmente ódio, porque eu não utilizo Facebook, nem sequer tenho instalado”.

Por fim, destacou que as pessoas que criticam têm essencialmente mais de 50 anos: “Tudo o que é comentário negativo ou é de homens ou é de mulheres acima dos 50 anos. Graças a Deus tenho recebido muito amor desde que saí, estou muito contente, mas ter ido ao Facebook foi a pior coisa que eu fiz porque fiquei ‘como é que é possível ainda existirem pessoas assim?’“.

Veja aqui:

@barbaraparada5 PARTE 1- Maquilha e fala enquanto estou a recuperar em casa😌 podem deixar nos comments tudo o que quiserem perguntar💗 #fy #fyp #portugal #brasil #grwm #makeup ♬ som original – Bárbara Parada

@barbaraparada5 PARTE 1- Maquilha e fala enquanto estou a recuperar em casa😌 podem deixar nos comments tudo o que quiserem perguntar💗 #fy #fyp #portugal #brasil #grwm #makeup ♬ som original – Bárbara Parada

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram