Lourenço Odin
Batiza a filha: “O amor das nossas vidas foi abençoada”

Nacional

Lourenço Odin, antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos’, conhecido por ter mudado de sexo, apresentou a filha.

Seg, 29/05/2023 - 8:30

Lourenço Odin, o antigo concorrente da Casa dos Segredos que ficou conhecido por ter mudado de sexo, viveu um momento especial em família. Depois de, em janeiro, ter sido pai de uma menina, Kenzi Odin, fruto da relação com Marina Fernandes, decidiu agora batizar a a menina e partilhou algumas imagens do momento.

“O amor das nossas vidas foi abençoada e batizada, apresentamos oficialmente a nossa filha a todos os que nos tem demonstrado o imensso amor, carinho e afeto por nós e pela nossa família porque só dessas pessoas queremos ser rodeados ❤️”, partilhou Lourenço Odin nas redes socias. Esta foi a primeira vez que o antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos’ mostrou o rosto da bebé.

Veja as imagens na galeria em cima

Lourenço Odin concretiza o sonho de ser pai

Lourenço Odin teve um Dia de Reis especial com o nascimento da sua primeira filha, a bebé Kenzi. O antigo concorrente da Casa dos Segredos revelou a grande novidade através das redes sociais, com uma amorosa foto em que se mostra a dar a mão à recém-nascida.

“Olá mundo já nasci, estava com pressa de conhecer os meus pais por isso resolvi vir hoje no dia de Reis porque sou uma Princesa”, começou por dizer. O personal trainer aproveitou para elogiar a companheira e recém-mamã, Marina Fernandes: “Estamos todos bem eu o papá e a mamã que é uma mulher incrível”.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Leia ainda:

Siga a Revista VIP no Instagram