Shakira
Ex-sogra acusada de agredir cantora em frente aos filhos: “Situação muito grave”

Internacional

Na imprensa espanhola há rumores de que a mãe de Gerard Piqué nunca foi fã de Shakira.

Qui, 30/03/2023 - 9:25

A polémica separação de Shakira e Gerard Piqué tem novos detalhes, e desta vez, envolvem a mãe do ex-jogador espanhol, Montserrat Bernabéu, que foi acusada de agredir a artista. Em causa poderá estar o encobrimento das traições do futebolista por parte da ex-sogra.

No “Jornal da Meia Noite”, da CMTV, Adriano Silva Martins abordou o tema. “Parece que as duas mulheres teriam tido uma briga física entre elas, uma situação muito grave até porque os netos estariam presentes. Uma agressão já é de lamentar, com miúdos pequenos [Sasha e Milan] à frente é muito pior“, começou por dizer e acrescentou: “Quando Shakira soube que estava a ser traída por Gerard Piqué, e que a sogra estava a encobrir essa relação terá havido uma agressão mais além das palavras entre sogra e nora, que é de lamentar e que é de extrema gravidade, e que não sei como é que Piqué não conseguiu evitar”.

Mas poderá haver outros conflitos em jogo. Na imprensa espanhola há rumores de que a mãe de Piqué nunca foi fã de Shakira, avança o jornalista Víctor Gayarre, não só pela diferença de idades entre antigo jogador e a artista colombiana, bem como o facto de esta última ser uma celebridade internacional e estrangeira.

Ora, vamos por partes. Quando se conheceram, Gerard tinha apenas 22 anos e Shakira 32, contudo, a nora acreditava que a fama da mãe dos netos abafava o sucesso do filho. “Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não um milionário qualquer. Foi-o desde o berço. O seu avó, Amador Bernabéu, é história do FC Barcelona e os seus pais pertencem à punjante burguesia catalã, tão elitista como a classe, que vê como um intruso a todo aquele cuja origem e apelido desconhecem“, disse Gayarre, na altura.

Veja aqui ainda o momento em que Shakira  cantou o tema polémico ao vivo pela primeira vez no programa ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram