Sandrina Pratas
Agora é oficial. A revelação amorosa do sexo do bebé

Nacional

Sandra Pratas partilhou qual é o sexo do bebé que aguarda ao lado do namorado, Lucas Santos. Imagens estão a emocionar.

Sex, 24/03/2023 - 23:25

Sandrina Pratas revelou, sexta-feira, dia 24 de março, qual o sexo do bebé que aguarda, através de um vídeo feito no seu ‘Chá de Revelação’, que aconteceu no Brasil. Sandrina Pratas e Lucas Santos estão à espera de uma menina! E irá chamar-se Ariel.

“Queridos papais, eu sou o bebé que está crescendo dentro da mamãe e estou muito feliz e ansiosa de poder conhecê-los em breve! Eu sei que os dois têm se esforçado muito para me receber com amor e carinho e, por isso, eu sou muito grato. Eu sinto a mamãe mexendo e me abraçando, e o papai falando. Eu sei que os dois estão ansiosos para me conhecer e eu também estou muito ansioso para conhecê-los! Obrigado a família do Brasil 🇧🇷 que me ajudou na minha revelação para mundo. E obrigado também família de Portugal por tudo ❤️❤️ até a avó Maria ❤️💝”, pode ler-se na legenda do vídeo.

Veja o emotivo vídeo da revelação:

 

 

Indignada com críticas

A ex-concorrente do reality show da TVI já tinha revelado o seu desejo de chamar Ariel ao bebé, caso fosse uma menina. Contudo, as reações por parte dos seguidores não foram as mais positivas.

Sandrina Pratas reagiu e afirmou que, por esse mesmo motivo, tem estado afastada das redes sociais: “Fico mesmo triste com estes comentários. É por isso que me desliguei das redes sociais”, começou por escrever.

“Estou a passar uma etapa muito bonita, é um sonho para qualquer mulher. Não quero coisas [assim] na minha vida e afasto-me delas”, acrescentou ainda.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

Leia ainda: Roubou-me 500€. Sandrina Pratas foi burlada e conta como tudo aconteceu

 

Siga a Revista VIP no Instagram