Máquina da Verdade
Está de volta à TVI com novo horário

Nacional

O programa “Máquina da Verdade”, da TVI, vai voltar ao canal já neste domingo, dia 12 de março.

Sáb, 11/03/2023 - 23:30

Depois de ter estreado com várias críticas, a “Máquina da Verdade”, da TVI, parecia ter sido deixada para trás, porém o programa apresentado por Iva Domingues vai voltar. Depois de ter sido substituído por “Vai ao Racha”, concurso apresentado por Pedro Teixeira, o programa que promete trazer toda a verdade está de volta… mas com um novo horário.

Segundo é possível verificar na grelha da TVI, a “Máquina da Verdade” vai para o ar já na manhã deste domingo, dia 12 de março, pelas 12h15. A verdade é que “Máquina da Verdade” nunca conseguiu alcançar bons resultados a níveis de audiências, não tendo aguentado nem um mês no ar.

“Tenho pena da Iva, merece melhor”: Estreia de “Máquina da Verdade” divide opiniões

“Máquina da Verdade” estreou-se no dia 6 de janeiro, após o programa “Goucha”. Iva Domingues conduziu a conversa com Amélia, uma mulher que quis provar que casou virgem e que nunca traiu o marido, que suspeita que ela o trai com o próprio neto.

A primeira convidada, que não conteve a emoção, foi submetida à máquina, que acabou por ditar que dizia a verdade. Vídeo desse momento aqui. 

Nas redes sociais, as opiniões sobre o programa dividiram-se e foram várias as críticas ao formato no Instagram da TVI.

“Programa deprimente. Iva Domingues merecia um programa bem melhor”, “Não, mas por favor! Cada vez pior a TVI”,  “Acabem com o massacre”, “Nem comento! Simplesmente deprimente”, “Só em Portugal mesmo” ou “De novo esse programa ridículo”, escreveram alguns internautas.

“É só programas deprimentes…e pessoas igualmente sem auto-estima”, “É só programas de merd*, cultura, arte e algo realmente interessante está quieto. A TVI quer é programas de fofoca, entretenimento corriqueiro e de esquina, Big Brothers e afins, canal dos 300 mesmo” e “Deprimente. Tenho pena da Iva, merece melhor”, escreveram outros utilizadores no Instagram.

Veja também: Aparência de Iva Domingues preocupa fãs
Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram