David Carreira e Carolina Carvalho
Vivem bolha de amor e mostram novo registo com o filho Lucas

Nacional

David Carreira e Carolina Carvalho têm deliciado os fãs ao partilhar registos do filho recém-nascido, Lucas. Ora veja!

Seg, 06/03/2023 - 15:30

David Carreira, de 31 anos, e Carolina Carvalho, de 28, estão a viver a melhor fase da vida: a maternidade/paternidade. O casal surpreendeu agora os fãs ao mostrar uma nova imagem onde surgem os três: recém-papá e mamã e o bebé Lucas.

Na imagem divulgada pelo cantor, através da ferramenta Instastory do Instagram, e mais tarde partilhada pela atriz, podemos ver o casalinho no elevador do prédio, onde habitam, no final de dia de domingo. E, provavelmente, de regresso a casa, após um intenso dia.

“A Carolina Carvalho está apaixonada por um gato” pode ler-se numa frase que faz acompanhar a imagem. O ‘gato’ será o bebé Lucas já que está vestido com um fatinho/pijama de gato.

Carolina Carvalho já regressou ao trabalho

A atriz regressou ao trabalho, este sábado, dia 4 de março, e referiu que iria ser a sua primeira sessão fotográfica após o nascimento do bebé: ““Estou aqui na primeira sessão fotográfica desde que fui mãe”, começou por dizer.

Carolina Carvalho revelou ainda que levou consigo o “Luquinhas”: “O Luquinhas veio comigo para ver a mamã fotografar pela primeira vez”, acrescentou.

Bebé de Carolina Carvalho e David Carreira chama-se Lucas

Depois de muita especulação a envolver o nome do pequenino que estava ‘no segredo dos deuses’, e de uma revista avançar que um dos nomes possíveis seria António, David Carreira desfez os rumores e fez a grande revelação através das suas redes sociais.

Chama-se Lucas e é o puto mais galático do Mundo, mais fofo, sem dúvida o mais fofo do Mundo!”, contou David, através de um story do seu Instagram, ao ser questionado por um fã.

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram