Sónia Jesus
Quer ser ouvida como testemunha no julgamento de Vitó

Nacional

Sónia Jesus quer ser ouvida no julgamento do companheiro, Vítor Soares, que está na cadeia de Bragança depois de ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga em junho de 2022.

Sex, 24/02/2023 - 17:30

Sónia Jesus está ansiosamente à espera que o noivo, Vítor Soares, vá a julgamento. O companheiro da ex-concorrente do ‘Big Brother’ está na cadeia de Bragança depois de, em junho de 2022, ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga.

A uma publicação semanal, Sónia Jesus revelou que pretende ser “ouvida no processo” do noivo. “Nunca fui chamada a este processo, nem para testemunhar. Eu própria é que quero entrar no processo, como testemunha. Não tenho qualquer tipo de ligação a este processo, mas quero ser ouvida em julgamento”, contou à revista ‘TV Guia’.

A empresária do Porto desabafou ainda que o companheiro não tem vivido dias fáceis. “O Vítor está ansioso pelo julgamento. Ele não está conformado com a situação. Ele nunca se vai adaptar à prisão e agora é aguardar pelo julgamento. Acredito e tenho esperança de que ele se venha embora”, assumiu à publicação.

Filhas enviam mensagem a Vitó: “Vou enviar-te muita força daqui até aí, pai”

Sónia Jesus mostrou o filho, Fabian, de quatro meses, a todos no programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 30 de janeiro, na TVI. Durante a conversa, a ex-concorrente do “Big Brother” admitiu que esta terceira experiência no mundo da maternidade tem sido muito desafiante, sendo que o bebé é uma criança muito agitada e chorosa.

Maiara e Naísa Soares, as filhas mais velhas de Sónia, também estiveram presentes no formato. As duas acabaram por enviar uma mensagem carregada de sentimento ao pai, Vitó, que se encontra preso por alegado tráfico de droga há mais de sete meses.

“Quero aproveitar para mandar um beijinho muito grande ao meu pai. Estou a morrer de saudades tuas, pai, sabes que eu te amo muito. Isto tudo vai passar rápido, virás para a nossa beira rápido. Vou enviar-te muita força daqui até aí, pai. Amo-te muito!”, disse a mais velha. “Eu também te amo muito, pai, és o melhor pai do mundo. E dás-me tudo o que eu quero!”, acrescentou a mais nova, entre risos.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Marques Dias e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram