Selena Gomez
Mostra-se ao natural, com borbulhas e é elogiada

Internacional

Selena Gomez partilhou uma fotografia no seu Instagram onde aparece sem maquilhagem, com o seu cabelo natural ondulado e com borbulhas, e os fãs rapidamente elogiaram a publicação.

Sáb, 04/02/2023 - 15:30

Selena Gomez gosta de mostrar o seu verdadeiro eu aos fãs. No ano passado, lançou um documentário intitulado “My Mind & Me” (A Minha Mente e Eu) onde abre o coração e fala sobre a sua saúde mental e a sua doença, Lúpus. Esta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, mostrou outro lado aos fãs ao aparecer ao natural, sem maquilhagem, com o seu cabelo natural ondulado, e com borbulhas, no seu Instagram.

Num conjunto de selfies que publicou, a atriz e cantora apenas escreveu “Eu” como legenda da publicação que conta com mais de oito milhões de gostos.

A reação dos fãs foi bastante positiva e os comentários encheram-se de comentários a elogiar Selena: “A capacidade de estar vulnerável e nu é uma vitória enorme para qualquer um. Continua a ser tu mesma incrível e linda“, “Se uma celebridade queria ser autêntica, devia ver a Selena Gomez! Porque esta mulher é a definição do que é real“, “Uma das poucas pessoas que a indústria não arruinou“, ”

Selena está actualmente a gravar a terceira temporada de “Only Murders in the Building”, uma séria da Hulu, com Steve Martin e a Martin Short, e que nesta nova temporada conta também com Meryl Streep e Paul Rudd.

Veja na nossa galeria estas fotografias e mais da cantora.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

Selena Gomez relembra maior desastre de beleza que viveu

Selena Gomez é das estrelas da Disney que tem mais fãs espalhados pelo mundo. A cantora e atriz normalmente é notícia por motivos positivos, incluindo a sua marca de maquilhagem. No entanto, houve um momento onde aconteceu o contrário, e a estrela mundial gosta de chamar a esse episódio o “desastre de beleza mais memorável” da sua vida, que aconteceu no evento de moda mais importante, o Met Gala.

Continue a ler aqui.

Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram