Cristiano Ronaldo
Negócio feito! Já vendeu jato de 20 milhões de euros

Nacional

Cristiano Ronaldo tinha posto o seu jato privado à venda há seis meses. Com a família a aumentar, precisava de um avião com mais espaço. Finalmente conseguiu.

Qui, 02/02/2023 - 16:00

Cristiano Ronaldo já conseguiu vender o jato privado que comprou em 2015 por 20 milhões. A notícia foi avançada pelo jornal Mundo Deportivo, no entanto, não são adiantados dados do negócio, nomeadamente o valor da compra, nem a identidade do novo proprietário.

O luxuoso Gulstream G-200 acompanhou Cristiano Ronaldo em muitas viagens e também foi o meio de transporte usado por Georgina Rodríguez em muitas das suas viagens por capitais europeias, como fez questão de mostrar na primeira temporada da série sobre a sua vida, ‘Soy Georgina’.

No entanto, com a família a aumentar, o jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, sentiu necessidade de comprar um jato maior, já que o Gulstream G-200 só tem capacidade para transportar entre oito a 10 pessoas. O avião está todo personalizado ao gosto do craque e tem vários luxos a bordo: telefone, leitor de CD e DVD, televisão e uma cozinha com um forno elétrico, um micro-ondas e um frigorífico. Existe ainda um roupeiro e uma casa de banho.

 

Família precisa de mais espaço

Não se sabe ainda se Cristiano Ronaldo já comprou uma nova aeronave. Para a viagem até à Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo, Georgina, os cinco filhos e a equipa de seguranças e de amas, viajou num avião emprestado pelo clube. A modelo fez questão de mostrar alguns momentos da viagem, onde foi perceptível o luxo.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram