Lisa Marie Presley
Filha partilha última foto juntas e semelhanças impressionam

Internacional

Lisa Marie Presley morreu no passado dia 12 de janeiro, poucas horas depois de ter sido hospitalizada com uma paragem cardiorrespiratória em West Hills, Califórnia.

Qua, 25/01/2023 - 18:30

Riley Keough tem sido alvo de atenções desde que a sua mãe, Lisa Marie Presley, morreu repentinamente poucas horas depois de ter sido hospitalizada com uma paragem cardiorrespiratória, a 12 de janeiro, com apenas 54 anos. Vários foram os que prestaram tributos a Lisa Marie, a única filha do famoso cantor Elvis Presley, nas redes, e a própria Riley já tinha publicado uma fotografia antiga apenas com um coração como legenda.

Esta terça-feira, dia 24, e como forma de continuar a honrar a mãe, Riley partilhou a última fotografia que tirou com Lisa Marie. As duas estão sentadas num restaurante e, logo à primeira vista, consegue ver-se as incríveis semelhanças entre mãe e filha.

Sinto-me abençoada por ter uma fotografia da última vez que vi a minha linda mãe“, escreveu Riley na descrição da publicação que já conta com mais de 184 mil gostos e diversos comentários de apoio à jovem.

Lisa Marie Presley foi enterrada em Graceland, ao lado do seu filho Benjamin. Além de Riley, Lisa Marie deixou duas filhas gémeas Harper e Finley Lockwood, de 14 anos, e a sua mãe, Priscilla Presley.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Riley Keough (@rileykeough)

Riley já tinha perdido o irmão

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, suicidou-se a 12 de julho de 2020, com 27 anos, disse à agência de notícias France-Presse (AFP) o agente da mãe Lisa Marie Presley.

De acordo com um comunicado do agente, Lisa Marie Presley, mãe de Benjamin, ficou “inconsolável e devastada”, mas “a tentar permanecer forte” por causa dos restantes filhos, “as gémeas de 11 anos e a filha mais velha, Riley”.

Leia tudo aqui.

Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram