Sofia Arruda
Desespera por melhoras: “Estou doente há duas semanas”

Nacional

Sofia Arruda atualizou o seu estado de saúde. Atriz continua a sentir-se mal. “Já tive de tudo”, lamenta.

Sex, 20/01/2023 - 20:30

Sofia Arruda voltou a atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A atriz usou uma fotografia onde aparece produzida, mas explicou na realidade os sintomas persistem. “Serve a presente fotografia para eu fingir que estou óptima e plena e assim enganar o meu cérebro e pôr-me boa!”, começou por explicar. “Estou doente há duas semanas!! Tudo coisas diferentes! Já tive tudo: vómitos, cara inchada, febre, amigdalite, dores no corpo, congestão nasal, tosse, dor de cabeça. Porquê?”, lamentou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram)

A caixa de mensagens da publicação rapidamente se encheu de comentários de apoio dos amigos e seguidores de Sofia Arruda.

 

Sintomas afinal não eram só da menstruação

Sofia Arruda mantém uma ligação próxima com os seguidores e, a 10 de janeiro, quando começou a sentir-se mal, informou os seguidores. Inicialmente, pensou que se trataria de dores menstruais. “É muito raro ter dores menstruais, mas há meses que me levam ao tapete“, escreveu. “Afinal o mal estar não era (só) da menstruação. Passei a noite a vomitar, cheia de febre, dores no corpo terríveis e a garganta tão má que nem dá para descrever“, atualizou, na altura.

Leia mais aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram