Ricardo Oliveira
Deixa pouco à imaginação ao mostrar-se de rabiosque ao léu

Nacional

Ricardo Oliveira deixou os fãs boquiabertos ao posar para a câmara todo nu: “Ai de a minha namorada seguir-te”.

Dom, 22/01/2023 - 23:30

Ricardo Oliveira deixou os seguidores com “taquicardia” na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro. O modelo fez uma publicação nas redes sociais, onde surge completamente nu, que não está a deixar ninguém indiferente.

Nesta imagem, Ricardo Oliveira mostrou-se de rabiosque ao léu, a preto e branco, na praia. Os fãs não resistiram em comentar. “Lindo”, “Ai de a minha namorada seguir-te!”, “Não te constipes” e “Nossa” foram alguns dos exemplos.

Veja tudo aqui: 

 

“Tenho uma depressão”: Ricardo Oliveira faz confissão e faz apelo publicamente

 

Ricardo Oliveira recorreu às redes sociais para fazer um alerta aos seguidores. O tema? É cada vez mais atual: saúde mental. O modelo revelou sofrer de uma depressão e deixou alguns conselhos na sua página oficial de Instagram.

“Pessoas, ter um psicólogo, psiquiatra ou qualquer outro método que seja para nos ajudar a sair de qualquer situação que perturbe a nossa sanidade mental, é fundamental e não é vergonhoso ou constrangedor! Tenho uma depressão e não tenho qualquer tipo de problema em dizer ou falar sobre isso!”, começou por escrever nas InstaStories.

ex-namorado de Jéssica Nogueira deixou ainda um apelo. “Querer ajuda é o primeiro passo, reconhecer e querer sair do buraco! Todos temos fases menos boas. Toca a todos, é um facto, principalmente nos dias que vivemos. Ajudem-se! Não finjam que não existe!”, rematou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram