Jessica Athayde
Abre o coração após estreia de peça: “Nunca estive tão nervosa”

Nacional

A peça “Dois+Dois” estreou esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, e conta com Jessica Athayde, Ana Cloe, José Mata e Miguel Raposo como protagonistas.

Sex, 13/01/2023 - 22:30

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, foi a estreia da peça “Dois+Dois” no Teatro Villaret, em Lisboa. A peça conta com Jessica Athayde, Ana Cloe, José Mata e Miguel Raposo como protagonistas. Depois de já ter descansado da grande noite, Jessica Athayde dirigiu-se ao Instagram para partilhar umas palavras sobre a estreia.

Ontem foi a nossa estreia oficial, acho que nunca estive tão nervosa, antes de entrar no palco e depois de virar um shot comecei a despedir-me da minha família porque sentia que não ia conseguir chegar à mesa (onde tudo começa) achava que ia desmaiar e comecei a questionar-me do porquê de estar ali! Do porquê insistir em me por nesta situação de ansiedade extrema. Mas depois olho directamente nos olhos dos meus colegas e respiro fundo e lembro -me do privilégio que tenho de estar a fazer o que gosto com esta equipa tão especial.”, desabafou a atriz na publicação, na qual não se esqueceu de agradecer a todos os seus colegas e equipa da peça.

Venham-nos ver quinta a domingo. Não se vão arrepender, quem vem?”, desafiou ainda na parte final da descrição.

Ora veja:

Relação de Jessica Athayde e João Manzarra foi elogiada

Jessica Athayde e João Manzarra estiveram presentes na televisão de muitos portugueses na edição do programa “Vale Tudo” do domingo passado, dia 8. A atriz e o apresentador provaram que mantêm uma boa relação depois do fim do namoro, que aconteceu em 2014.

Leia tudo aqui.

Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram