Cláudio Ramos
Cumpre resoluções de Ano Novo: “Parece Julho de 2023”

Nacional

O apresentador da TVI Cláudio Ramos recorreu à sua conta do Instagram para partilhar as suas resoluções para o novo ano.

Ter, 10/01/2023 - 13:30

Na manhã desta terça-feira, dia 10, Cláudio Ramos partilhou com os seus seguidores do Instagram as suas resoluções para o novo ano de 2023.

Não sei quanto a vocês mas eu meti na cabeça cumprir as resoluções de ano novo à risca e delas fazem parte, além do trabalho que muito me apaixona e ocupa, acordar todos os dias às seis da manhã, treinar, fazer massagens, ver cinema, teatro, estar com amigos, escrever, ler todos os dias, manter alimentação saudável, almoçar ou jantar fora pelo menos uma vez por semana, ter sempre a roupa em dia, compras de supermercado em ordem, não adiar nada de papelada, responder a mails e a todos os telefonemas, meter podcast em dia, ver séries completas, mudar algumas rotinas …”, escreveu o apresentador do programa “Dois às 10” na legenda de uma selfie.

Cláudio Ramos admite que está a cumprir todas estas promessas e resoluções indicando que está exausto, e que lhe “Parece Julho de 2023!

Os comentários à publicação já se encheram de pessoas a apoiar esta causa, e a mostrar que também se sente confiantes com o novo ano e as suas resoluções, “Estamos juntos“, “Boas vidas. Que continue assim.”, e também há aqueles que respondem num tom de brincadeira: “Fiquei cansada só de ler“, “Julho de 2023! Quem dera! Sol e tempo para o aproveitar. Chuva que começa a ser maldita já se dispensava.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

Cláudio Ramos gostava de ter mais férias

No início deste ano, Cláudio Ramos, que trocou a SIC pela TVI há cerca de dois anos, fez um balanço do ano passado. Em forma de desabafo, o apresentador de 49 anos confessou que 2022 foi um ano cansativo, e deixou uns recados à direção do canal para o qual trabalha, que tem José Eduardo Moniz, no papel de diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, e Cristina Ferreira como diretora de Entretenimento e Ficção do mesmo canal, ainda que o tenha feito indiretamente,

Leia tudo aqui.

Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram