Rita Blanco
Recebe criticas de fãs: “Era teu amante e agora é teu filho?”

Nacional

Rita Blanco recebeu reações negativas depois de contracenar com Diogo Martins. Na série sobre a vida de Marco Paulo são mãe e filho, mas no passado foram amantes.

Sáb, 07/01/2023 - 11:30

Foi na série sobre a vida de Marco Paulo, que estreou na SIC no dia 1 de janeiro, que Rita Blanco contracenou, novamente, com Diogo Martins. A atriz afirmou, na passada terça-feira, dia 3 de janeiro, durante a apresentação da novela Flor Sem Tempo, que tem sido alvo de críticas pelo facto do ator ter sido seu amante na novela Por Ti, e agora serem mãe e filho na minissérie.

Durante a conversa com os jornalistas a atriz revelou que recebeu mensagens com “bocas”: “Até recebi bastantes bocas no telemóvel. Recebi mensagens assim: ‘Então era teu amante e agora é teu filho?’”, disse.

Apesar reações negativas Rita Blanco afirmou ainda que gosta de trabalhar com Diogo Martins: “Com a Renata era um rapaz bem mais novo. Foi um gosto trabalhar com o Diogo, eu gosto imenso do Diogo”, contou, referindo-se também à personagem que interpreta em Por Ti.

Rita Blanco confessa: “Vivemos num país muito conservador”

Nós vivemos num país muito conservador. Parece que não, mas é. Quando é um homem com uma rapariga mais nova parece tudo mais fácil. Quando é uma mulher com um homem mais novo”, disse ainda.

A atriz revelou o que os beijos entre as personagens de Por Ti, Renata e Nuno, podem ter chocado o público: “A mim nunca me chegou nada. Nós beijamo-nos muito bem e então aquilo chocou. Não eram beijinhos à periquito”, referiu.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram