Cristina Ferreira
Cumpre tradição de família e ruma à Suiça: “Viagem das avós”

Nacional

Cristina Ferreira está de férias com Tiago e com as avós do filho. A apresentadora contou que é uma antiga tradição de família e afirma: “tem as paredes do coração forradas de amor”.

Ter, 20/12/2022 - 21:30

Cristina Ferreira rumou para Suíça, onde está a passar férias com Tiago, de 14 anos, e com as avós do filho. A apresentadora aterrou em Zurique esta segunda-feira (19) e revelou, através das redes sociais, que o que motivou a viagem foi uma antiga tradição de família.

Numa publicação que fez no Instagram depois de uma viagem de carro para outro local da Suíca, afirmou que a prenda que os avós dão filho no Natal, desde os 3 anos, é uma viagem “A Viagem das avós, é assim que a chamamos em família, é tradição. Desde os 3 anos do Tiago que a prenda de Natal das avós é uma viagem, com ele, onde o que ficam são as memórias. Estamos na Suíça onde a neve torna tudo mágico”, começou por escrever.

Já foram com o neto a Nova Iorque, Viena, Amesterdão, Moscovo, Estocolmo, Barcelona, Roma, Florença, Capri, Paris… começaram com ele ao colo e agora já é maior que elas”, revelou.

Por fim, Cristina Ferreira afirmou ainda que deseja que o filho se lembre sempre destes momentos com os avós:”Têm nas paredes de casa as molduras com cada viagem mas, o meu filho, tem as paredes do coração forradas de amor. Aquele que é insubstituível. Um dia só quero que se lembre do que viveu com quem me ajudou a criá-lo“, completou.

Cristina Ferreira brilha com vestido “de noiva” e gargantilha de mil euros em noite de gala

Cristina Ferreira arrasou em mais uma gala do Big Brother. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheu um vestido comprido, branco e todo brilhante e brincou até: “Noiva em fuga”.

Cristina Ferreira usou um vestido assinado pela estilista Micaela Oliveira, com um decote vertiginoso e uma abertura que deixa à vista as pernas esculpidas da ‘patroa’ da TVI. Para completar o look, usou uma gargantilha com pedras lapidadas brancas da Swarovski e que está disponível no site oficial da marca de luxo por mil euros!

A apresentadora surgiu com o cabelo apanhado alto e com uma trança. O facto de não ter brincos, realça a gargantilha e a maquilhagem mais carregada nos olhos. Os Stilettos prateados vieram conjugar com o brilho do visual.
Como sempre, a apresentadora foi bastante elogiada: “A noiva? Qual noiva? A Sra. Diretora com um look que arrasou”, “Não fosse o cabelo era a perfeição”, “A chantrona da parolice nacional..!”, “Muito Linda, parece uma rainha”, são alguns dos comentários.
Texto: Sofia Mendes e Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram