Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
Revelam planos para o Natal e Ano Novo

Nacional

A noite de consoada é celebrada por Lourenço Ortigão e Kelly Bailey em casa dos pais do ator, e o dia de Natal em casa dos pais da atriz.

Qui, 01/12/2022 - 22:30

“Não me apetece muito o frio, mas apetece-me o Natal”, começa por confessar à NOVA GENTE Lourenço Ortigão, à margem do jantar organizado pela marca Nespresso para celebrar a época natalícia e onde o ator, de 33 anos, marcou presença na companhia da namorada, Kelly Bailey. “A noite de consoada vai ser em casa dos meus pais, com os meus irmãos e sobrinhos”, revela o rosto da SIC.

“Gosto essencialmente de estar em família, daquela tradição de jantar o bacalhau, e a 25 é bom abrir os presentes de manhã. Passamos o Natal a comer e a beber e engordamos sempre um ou dois quilos”, adianta o ator, salientando: “O Natal para mim é uma coisa simples, a minha família também é pequena”. Com o jantar a 24 em casa dos pais, o dia de Natal é em casa dos sogros com muita tradição inglesa à mesa. Recorde-se que a atriz, de 24 anos, é filha de mãe portuguesa e pai inglês.

Saiba mais sobre a quadra natalícia do casal na revista Nova Gente que já está nas bancas.

Texto: Célia Esteves; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram