Joana Duarte
Recusa revelar a identidade do pai do bebé: “É anónimo”

Nacional

Joana Duarte está grávida de seis meses mas mantém o mistério sobre o pai da criança. No entanto, já revelou o sexo do bebé.

Ter, 15/11/2022 - 18:30

Grávida pela primeira, a atriz Joana Duarte revelou, esta segunda-feira, 14 de novembro, o sexo do bebé, no ‘Dois às 10’, TVI, onde esteve a apresentar o seu novo livro ‘Manifesta os teus Sonhos’.

A eterna moranguita de 35 anos está grávida de seis meses e mantém o mistério sobre o pai da criança.

“É uma menina”, diz a influencer, adiantado que ainda não escolheu o nome da filha. Por desvendar está quem é o pai da bebé. Joana Duarte optou por não revelar quem é, mas a agente da futura mamã assegurou à ‘Maria’ que não é fruto da relação com Ziggy Alberts com quem namorou e viveu na Austrália. A dúvida surgiu depois de Cláudio Ramos ter questionado em direto se o namoro entre os dois não tinha volta a dar.

“Ela está com o pai do filho, é anónimo e vai continuar a ser anónimo. A relação com o Ziggy terminou e eles são muito amigos. Ele veio cá há pouco tempo para a ver, tal como ela disse no programa”, assegurou a agente de Joana Duarte.

Joana Duarte assume que tem sido complicado lidar com as mudanças do corpo

A barriga de seis meses já se nota e Joana admitiu que tem sido complicado lidar com as mudanças do corpo.

“Ia mentir-te se dissesse que não. Não é… ainda que tenho sorte porque o meu corpo ainda não mudou assim muito, mas faz-me confusão mais na mobilidade”, diz a atriz.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Duarte (@joana____duarte)

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista VIP no Instagram