Bárbara Guimarães
Recebe onda de elogios: “Merecia estar em antena na SIC”

Nacional

Na passada semana, Bárbara Guimarães esteve no comando do programa ‘Júlia’ e os internautas já reagiram à prestação da comunicadora!

Seg, 14/11/2022 - 22:00

Bárbara Guimarães substituiu Júlia Pinheiro no programa “Júlia” durante toda a semana entre o dia 7 a 11 de novembro. Júlia Pinheiro realizou uma cirurgia que a manteve longe do seu talk-show e teve de ser substituída pela colega.

Na sua conta oficial de Instagram, Bárbara Guimarães publicou uma foto no estúdio de Júlia Pinheiro e desejou um bom regresso à colega: “Foi um orgulho. Tu tens uma equipa fabulosa. Bom regresso❤️! @oficialjuliapinheiro”.

O balanço da semana parece ter sido muito positivo e os fãs confessam que já tinham saudades de ver a apresentadora em antena. “Obrigada pelo seu trabalho a substituir D Júlia . Seja feliz!”, “Bárbara merecia estar em antena na SIC. Ótima comunicadora.👏👏” ou “Bárbara transmite paz, serenidade, tranquilidade e sobretudo muito amor pelo que faz e pelo outro 💕 um beijinho grande 😘” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários da comunicadora.

Veja aqui a publicação:

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram